quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Novos Testemunhos - Braga Go




"Na minha opinião, o 'BRAGA.GO' foi iniciativa muito boa e cativante. O programa da atividade foi muito bem orquestrado tal como as mesmas foram bem realizadas e marcadas pela criatividade. Os monitores eram muito acessíveis e prestáveis. Eram também bastante organizados e conseguiram, com sucesso, manter a ordem e o horário estabelecido. Por último, mas não menos importante, gostei muito desta atividade. Sendo que foi a minha primeira vez e tinha ainda pouca ligação com a comunidade Carmelita, fui muito bem acolhido, e recomendo vivamente a quem tiver curiosidade e quiser viver uma experiência divertida e espiritual muito bem concretizada" (Gustavo)


"Adorei o peddy-paper e as pessoas a quem íamos pedindo indicações eram muito atenciosas e simpáticos. O meu grupo era muito animado, íamos sempre a brincar, assim como os restantes participantes. Achei que a atividade estava bem organizada. Para além de me ter divertido muito, aprendi coisas que desconhecia! Na minha opinião acho que se deveria fazer mais atividades como esta". (Mariana)


"Gostei da atividade no geral. Penso que seria ainda melhor se fosse mais longa, ou seja, o dia todo. Estas atividades devem repetir-se porque são excelentes momentos de convívio, não esquecendo nunca o motivo que nos leva ao encontro, Jesus Cristo. (César)